top of page
  • Foto do escritorAdmin

Como surgiu a série: O Clube do Livro para Damas?



Estava eu pensando com meus botões até que a ideia surgiu, ela era apenas uma ideia, nada lapidado. Corri no mesmo momento e disse: 

— Amiga do céu, tive uma ideia?

— Conte-me tudo — respondeu a Carol. 


Comecei a narrar como imaginei um clube do livro para mulheres casadas, ambientado no passado, em que as personagens leriam livros eróticos. O que seria um escândalo, levando em conta a década. Também abordaríamos os sentidos e um clássico da literatura erótica. 


Ela de pronto aceito e lapidou ainda mais, foi então que começamos a convidar as pessoas. No fim, surgiu o quarteto. E, a história ambientada em Londres. 

Carolina Salignac, Letícia Gomes, Gilmara Machado e eu.


Hoje olhando para todas as conquistas que este clube teve, para cada suspiro e risada que as nossas meninas arrancaram, é um sonho que juntamente com as pessoas certas virou realidade. 


Para mim, foi a estreia como escritora de ficção, algo que quem me conhece desde que conheci o mercado independente de publicação, lá em 2016 é um sonho. 


Hoje eu apenas me pergunto, por que não comecei antes? Logo a resposta aparece, é que eu precisava conhecer essas gigantes me apoiar em seus ombros e criar uma série com elas. 


Carol, Let e Gil... Obrigada por aceitarem embarcar nessa insanidade comigo, e pela paciência enquanto eu me decidia a hora certa de escrever.




58 visualizações2 comentários

2 Comments


Que demais amiga, quero ler todos!

Like

Que lindeza de post! Série mais linda com autoras maravilhosas! Orgulho de conhecer esse time!😍

Like
bottom of page